segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Uma noite no teatro

Continuando minha procura por atividades não-carnavalescas, fui sábado ao teatro.
Assisti a apresentação de Rafinha Bastos, no Guarujá. Ele faz humor tipo Jerry Seinfeld antes da série de TV: o humorista, um microfone e a platéia.
Gostei bastante, é engraçado, politicamente incorreto e escrachado. Chorei de rir.

2 comentários:

S&P disse...

Mas vc tá muito cult mesmo, hein? Até teatro!

Abs!

Adriano Ratto disse...

Veja só, né? Blog, teatro, daqui a pouco decido morar em Sampa. :)