segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

31 anos e contando

É isso aí, pessoal. A idade stá chegando, mas com muita alegria e uma homenagem do FX Brasil.
Hoje eles passaram os filmes Rocky I e II, os bons da série, os outros filmes podiam não ser filmados. Para ser o dia perfeito só faltou passar Star Wars.
Em minha própria homenagem eu coloquei duas fotos novas no FlickR para relembrar como era aos 25 e como estou agora. Também tive de alterar nomes dos álbuns, pois a minha conta só permite três álbuns. Coisas da vida.
Obrigado a todos que lembraram desse dia, seja por fone, e-mail ou mensagem no celular.

5 comentários:

Discoteca Completa disse...

Parabéns! Parabéns! Hoje (ontem) é o seu dia, que dia mais feliz...

Me dá um desconto, tá? Eu estava de plantão!

Muitas felicidades! Um abraço grande!

Clk.

LARA-5 disse...

Parabéns meu velho !

Muitas felicidades e mais um abraço FEDERAL !

LARA

Adriano Silva disse...

Obrigado a todos. :)
E Clark, você tem crédito, meu irmão. Está perdoado. :)

Anônimo disse...

parabens, ratto! tudibomprocê!

Adriano Silva disse...

Muito obrigado, Tilda.
Bjs
Até +