domingo, 9 de março de 2008

Dia das mulheres

Parabéns a todas as mulheres.
Temos de parabenizá-las todos os dias, pois sem elas não somos ninguém.
Como vocês leram no post abaixo, eu estava impossibilitado de escrever a indicação da semana ontem, mas antes tarde do que mais tarde.
Em homenagem ao dia das mulheres, no jogo do Santos, domingo, na Vila Belmiro, mulher não paga e os homens vão se beneficiar também, quem estiver com a camisa oficial do Santos paga meia.
Santos x Noroeste, na Vila Belmiro, 09 de março, domingo, 18h10.

3 comentários:

Andressa disse...

Vou te contar uma coisa muito triste, abandonaram seu blog.
Vc teve seus 15 minutos de fama e eles se foram...
Hr de voltar a fazer sucesso, querido!
Por isso vim aqui, pra sair do zero e lógico pq o post é pra mim, uma das mulheres da sua casa! :P

Leio cada coisa surpreendente aqui viu! Sorte sua eu ser muito discreta!


Bjo brother!

S&P disse...

É, acabaram os seus 15 minutos de fama! hehehehe

Também, fazendo propaganda do Santos no teu blog? Se a galera da Gaviões sabe disso...

Adriano Ratto disse...

Pois é.
Fui esquecido, como os participantes do Big Brother, mas a vida é assim.
Ah, a indicação da semana é independente e sem preconceitos. Se existe algo interessante pra fazer, eu indico, principalmente, na minha cidade. :)